Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

29 de out. de 2011

corpo e mente


Cada parte do corpo tem sua importância. Não obstante, ouvimos muitos praticantes de Yoga dizer que é preciso vencer o ego, ou anulá-lo, por ele lhes parecer a causa de suas aparentes limitações. De fato, um ego fora do controle é capaz de causar mais dor do que um joelho enfraquecido. Acontece que descartar o ego não é uma opção, já que ele faz parte da ordem psíquica que somos.
O hábito, ou condicionamento, nos amarra. Se deixamos este instrumento interno, que é nossa psique, solto para seguir qualquer caminho, ele seguirá o mesmo caminho de sempre. Com a prática do Yoga, com a atenção à prática inerente e com a atitude interna correta de compreensão sobre minha real natureza, torno-me capaz de disciplinar o ego e a mente na direção certa – e nem preciso tentar vencê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário