Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

17 de nov. de 2011

isto irriiiita...



Não há dúvida que o mais irritante é o atendimento por telecomunicações das empresas,
que não solucionam os problemas gerados por elas próprias.
O que nós consumidores queremos é simplesmente um acesso facilitado, simplicidade e agilidade no atendimento; sermos tratado com atenção; e mais rapidez na solução do problema.. Mas infelizmente, o foco das empresas NÃO É NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE e sim na produtividade, atender mais pelo menor preço. Por esta conta as ligações caem quando passa o tempo destinado ao atendimento, mas nós meros consumidores NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER nosso caso.
Miseravelmente o que está por trás é o objetivo de ganhar mais clientes e não de ter os atuais satisfeitos.
Telefonia celular ------ 48,9%   ----> TIM 29,2 %
Telefonia fixa ---------27,5%    ----> OI 53,5 %
Tv por assinatura------9,8%     ----> NET 57 %
Cartão de crédito-----5,1%     ----> ITAÚ 45,9 % 
Banco comercial------2,9%     ----> SANTANDER 22,7 %
fonte Sindec

Nenhum comentário:

Postar um comentário