Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

26 de nov. de 2011

musica é tudo de bom



Melodia, ritmo e harmonia  agradáveis enfim, a música em si é tão boa que a tempos atras foi incluída no mundo terapêutico em um processo destinado a facilitar e promover comunicação, relacionamento aprendizado, mobilização, expressão, organização e outros objetivos terapêuticos relevantes, a fim de atender as necessidades físicas, emocionais, mentais, sociais, e cognitivas.
 A musicoterapia busca desenvolver potenciais ou restaurar funções do indivíduo para que ele ou ela alcance uma melhor qualidade de vida, através de prevenção, reabilitação ou tratamento.
Os musicoterapeutas trabalham com uma gama variada de pacientes. Entre estes estão incluídas pessoas com dificuldades motoras, autistas, pacientes com deficiência mental, paralisia cerebral, dificuldades emocionais, pacientes psiquiátricos, gestantes e idosos.
 O trabalho musicoterápico pode ser desenvolvido dentro de equipas de saúde multidisciplinares, em conjunto com médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e educadores.Também pode ser um processo autônomo realizado em consultório. 
Ou simplesmente, AUMENTE O SOM E DEIXE A BOA MUSICA FLUIR EM SUA VIDA!




Venha ver, feche seus Olhos...
Venha ver, entregue-me sua dor,
e eu vou cuidar de você 
até o romper da aurora
até o amanhecer acordar você...







My Immortal










...Todo dia, eu sei que eu sinto a dor
toda noite você sabe que eu não perco o jogo
porque você não vê tudo o que eu tenho em mente
eu posso sentir a glória nos meus sonhos
na minha vida, eu só vejo você e eu
juntos, nós podemos ser tão fortes...

A vida de um homem culto deveria simplesmente alternar-se entre música e não-música, como entre o sono e o despertar.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário