Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

29 de dez. de 2011

Ano novo vida nova! De novo?!?



É assim que deveria ser...
Como seria bom deixar os problemas, as dívidas, 
os assuntos não resolvidos e tudo de ruim 
e sentimentos ruins para trás junto com o ano velho.
Virada de ano é sempre assim, temos a falsa impressão 
de que tudo vai mudar. A verdade é que até pode mudar, 
desde que mudemos juntos e isso é tão complexo
 e perturbador. Mas o que eu quero dizer 
é que sempre no dia 31/12 de TODOS os anos 
as pessoas sempre renovam as "famigeradas promessas"
 que pra maioria das pessoas são repetidas anos após anos: 
guardar mais dinheiro, cuidar mais de si, malhar, 
não beber tanto, parar de fumar(esta é p/ mim), 
amar mais, brigar menos, resolver as pendengas 
sem deixar nada para depois, ver mais os amigos 
e por aí vai. algumas promessas são quebradas 
logo nos primeiros minutos do novo ano, 
outras são esquecidas com o passar dos meses, 
a verdade verdadeira é que independente de religião, 
crença ou manias na hora do primeiro segundo do ano 
todos nós desejamos, pedimos e prometemos.
Agora vou tentar fazer diferente. 
Não prometer nada e sim pôr em prática TUDO!
simplesmente F-O-C-A-R.
Focar no que me parece ser mais urgente. 
Escolherei na minha prateleira imaginária 
de promessas um ou dois itens e focar neles.
No início, é claro que não poderei deixar 
de sonhar senão a vida não tem graça nenhuma.
Neste ano de 2012, ter um ou dois objetivos possíveis 
mas que até agora pareciam distantes irá fazer toda a diferença. 
Focar nesses objetivos nem que seja necessário óculos.



Um comentário: