Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

27 de dez. de 2011

véspera do natal...





passei o dia em casa(como sempre), não vi ninguém, não usei meu novo salto alto,
 ñ usei meu vestido novo,não passei horas em frente ao pc, não vi televisão, assisti um filme francês de 1945 ‘o boulervard do crime part II’, vi também uma comédia dirigida por woody allen ‘igual a tudo na vida’ e outro filme francês de gênero policial/ suspense ‘a noiva estava de preto’. Todos insossos, chatos e sem graça, mas deu p/ matar o tempo.
"Se chovesse naquela hora, eu iria na rua só para me molhar."

P/ ser franca, não gosto de festas, não fico à vontade com a obrigação de ser feliz com hora marcada, de responder para pessoas que muitas vezes não querem – nem precisam – saber se de fato está tudo bem.
não gosto de carnaval, nem de festa de ano novo ou natal cheio de gente que não se conhece direito e bêbados falando alto, acho tudo muito histérico. Não fico confortável no aniversário (de ninguém), mas isso não faz de mim uma má pessoa, nem triste, só às vezes, como é a vida, como todo mundo fica. Cada um dentro daquele seu quadro pintado com as cores que estiverem disponíveis. 
A verdade é que me incomoda felicidade fabricada  não acho que temos obrigação de exibir alegria  ela acontece ou não, igualzinho um espirro  é um momento que às vezes simplesmente não existe ou vem em sequência.
Uma risada espontânea ou um olhar que não precisa de nenhum barulho,  uma manifestação de cumplicidade, uma coisa que só eu e o outro entendemos. Festa boa, para mim, é sempre pequena, e com gente muito amiga mesmo.Pronto! basta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário