Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

15 de out. de 2011

Eremitas moderno







Antigamente o eremita era tido como uma anomalia da sociedade, -eu particularmente desconfiava- o que faz uma pessoa a querer se isolar da sociedade?
Bem, mas hoje em dia vizinhos não se conhecerem já se tornou banal nesta grande metrópole.
O que nos une é o mesmo que nos separa, estamos mais conectados e nos comunicando menos.
A fartura de redes sociais e a tecnologia oferecem um certo conforto para a nossa clausura, hoje em dia é tão cômodo ser solitário.Tudo conspira para que tenhamos uma boa vida em nossa própria companhia: o computador, o celular e a variedade de serviços de tele-entrega, que nos trazem tudo à porta. Sair de casa pra quê? O isolamento virou tendência e o ermitão deixou de ameaçar: ele agora é cool. A solidão pode ser prazerosa, mas é uma resignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário