Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

23 de nov. de 2011

é só carbono...



Hoje reencontrei uma conhecida que a muito tempo não via;
nossa ,ela estava tão entusiasmada, tão fascinada  por um anel com uma pequena  pedra de diamante do qual ganhou do noivo,
que me fez pensar: porque algumas mulheres são tão fascinadas por diamantes?
Diamantes são apenas carbono em seu estado mais concentrado. É isso mesmo, carbono, o elemento que está presente em 18% do peso de nosso corpo. Em muitos países não existe pedra preciosa tão adorada quanto o diamante. Ele não é mais raro do que muitas outras pedras preciosas, mas continuam sendo mais caros porque a maioria dos mercados de diamante é controlada por uma única entidade.
Eu devo ser muito estranha mesmo, por mim vale mais ganhar uma simples caixa de bombom- com bombons dentro- mas com AMOR e CARINHO, do que ganhar uma joia por reconciliação.


 A palavra "diamante" é derivada de uma palavra grega que significa "inconquistável".






Todo ser é como o diamante
Antes de ser luz, era carvão...
Em todos os defeitos, de antes,
O amor age, não opera em vão...

Dando brilho nas qualidades
Realçando os pontos de valor...
As fraquezas são veleidades
Que se fortalecem no louvor...

E se não fores forte o bastante
E das cinzas não nascer a luz,
Fortalece o teu espírito adiante
No simbolismo do amor, na cruz.
Ibernise M. Morais Silva




Um comentário: