Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

23 de nov. de 2011

vivemos esperando






Vivemos esperando o futuro.


 Sempre seremos felizes após aquela conquista: 


após ter uma casa própria, 


após nos casarmos, 


após atingirmos o ápice de nossa carreira, 


após nossos filhos nascerem, 


após nossos filhos crescerem,


 após sermos avôs, mas nunca somos felizes


 com o que temos em mãos naquele momento, dá para acreditar? 


Acho que a única frase que nunca ouvi foi a


 “eu só vou ser feliz quando eu morrer”,


 pois isto é um fim e apesar de todos saberem que ele é iminente, 


ninguém tenta aproveitar a vida antes de chegar a beira do abismo.


Hoje minha única dica para todos é que vivam o presente com a certeza


 de que não existira umfuturo, pois este está cada dia mais próximo de ser extinto.


 Nunca estamos certos do tempo que temos de vida, podemos sair na rua agora e morrermos atropelados,


 podemos ter um infarto, são tantos os males que podem acontecer conosco que chega a ser ridícula a idéia 


de esperarmos o amanhã para fazermos alguma coisa que podíamos fazer agora mesmo.


Por isso, amemos mais as pessoas, fiquemos o maior tempo possível com elas, abraçando-as, dizendo o quanto a amamos, o quanto nos são especiais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário