Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

1 de dez. de 2011

Alguns cremes p/ amenizar estrias

Apesar de toda tecnologia de tratamento para estrias, ainda não há uma solução que acabe definitivamente com as manchas, sendo o melhor remédio a prevenção.
Mas também não é o fim do mundo, algumas das modelos mais famosas também possuem estrias e a boa notícia é que, seja estrias brancas ou vermelhas  é possível realizar alguns tratamentos para que sejam amenizadas.


1) Laser: Sem dúvida o mais utilizado. Neste método é feito um “lixamento” da pele podendo reduzir as estrias mais antigas ou até mesmo acabar com as estrias mais recentes.


2) Peeling: Como no Laser o pelling  também realiza o “lixamento” da pele, a diferença é que neste método são utilizados microcristais de óxido de alumínio que retiraram a camada superficial da epiderme, resultando em uma pele nova.


3) Ácido: Por ser mais demorado não costuma ser muito utilizado para remoção das estrias. O tratamento é feito com cremes à base de ácido retinóico que aceleram a formação de colágeno e a renovação celular, suavizando as manchas causadas pelas estrias .


Caso não deseje fazer algo tão radical e caro, você pode estar utilizando alguns cremes como o Prolastium e X-Tensyl que ajudam no desaparecimento de estrias,  Bio-Medicin para prevenir que novas estrias apareçam além de outros não muito conhecidos como Bepantol Pomada ou Líquido que promete amenizar as manchas, todos eles saem por menos de R$ 100,00.









  • Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.
  • Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
  • Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
  • Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
  • Acalma a pele após a depilação.
  • Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.
  • Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
  • Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
  • Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
  • Diminui a coceira.
  • Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos)

  • Além de colocar o Bepantol líquido junto com o creme de hidratação, pode-se também usar puro no cabelo. Experimentei passar uma tampinha no cabelo à noite e no outro dia o cabelo estava super macio, com brilho e sem arrepiados.
    Eu sei que muitas devem estar estranhando como que um remédio para assaduras e para a pele pode ser bom para o cabelo: é que o Bepantol é composto basicamente de vitamina b5 que tem o poder de regenerar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário