Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

1 de dez. de 2011

Aromas e seus benefícios


- Alecrim: protege e abre os caminhos.


- Amadeirado: traz dinheiro e emprego.


- Arruda: afasta a inveja.

- Benjoim: traz felicidade ao lar.

- Cânfora: traz purificação para nossa alma.

- Cedro: atrai prosperidade financeira.

- Dama-da-Noite e Rosa Vermelha: traz muito amor.

- Eucalipto: diminui a ansiedade.

- Florais: prosperidade amorosa.

- Hortelã: traz justiça à sua vida.

- Lavanda: elimina o olho gordo.

- Limão e Alfazema: afastam larvas espirituais.

- Maçã e Mel: muita fartura em todos os aspectos.

- Madeira: atrai bens materiais.

- Menta: acalma a alma.

- Mirra: traz nobreza à sua alma.

- Opium: o aroma do prazer.

- Orquídea: traz sensualidade.

- Patchouli: muita paixão para sua vida

- Pêssego: sentimento de amizade verdadeira.

- Pinho: elimina o estresse.

- Sândalo: favorece conquistas materiais.

- Verbena: afugenta almas trevosas.

- Violeta: elimina todos os nossos carmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário