Quem sou eu

Minha foto
Você me pergunta quem sou: sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo... Onde vivo? vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor... por onde eu ando? Ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço... como sou? sou louca,apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida. Enfim, sou uma pessoa que gosta um pouco de tudo.

18 de dez. de 2011

casa perfumada



Pra mim, não basta ter a casa limpa, 
tem que estar cheirosa também.
Por isso espalho pela minha casa aromatizadores, 
velas perfumadas, 
papéis perfumados e alguns difusores.
Não tem nada mais agradável 
que uma casa discretamente perfumada, 
sugerindo higiene e limpeza. 
Um perfume discreto e agradável nos aposentos, 
gavetas e armários lembra bem-estar, ordem e limpeza, 
além de refletir os cuidados da dona-de-casa.



Estes são sachês p/ gavetas e armários de roupas.


Velas perfumadas também são utilizadas para decorar e perfumar. 
Podem ser encontradas com várias fragrâncias.


difusor de essência 1


difusor 2 


Aromatizador de ambientes spray


Incensos
apresentado em forma de pequenas pedras, 
ou em palitos compridos, 
é também uma ótima forma para perfumar ambientes


Papel perfumado, ideal p por no armário do banheiro.




Alguns podem ser feitos em casa mesmo;

Faça uma mistura de cascas de laranja, 
limão ou lima picadas e junte a elas
 um pouco de cravo-da-índia. 
Deixe secar ou desidrate-as 
no forno e espalhe pela casa.


Algumas esponjas embebidas em sua essência preferida, 
colocadas em cantos discretos do aposento, 
vão torná-lo levemente perfumado.


Guardando sabonetes em gavetas,
 você terá sempre suas roupas perfumadas.


Para conseguir um perfume diferente na cozinha,
 pendure maços de eucalipto 
ou feixes de orégano
 e coentro num dos cantos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário